sexta-feira, 21 de junho de 2013

Primeiro look do inverno




Primeiro dia de inverno.  Estou me repetindo.  Mas é mais um dia de frio com chuva na Ilha da Magia.  Adoro o frio.  Mas com chuva  é um pouco demais.  Acho que no inverno as pessoas se vestem bem, ficam mais elegantes.  Já com chuva....
E passados alguns dias  com esse tempo não fico com o melhor dos humores.  Acabo tendo dificuldades de me vestir.
Para hoje escolhi esta blusa com peplum, da Flor Linda. Reparem que a blusa é decotada, mas ao mesmo tempo coberta.  E os detalhes coloridos dão um  pouco de alegria ao look invernal.
A calça Descontração, pra variar...  E o sapato, um lindo scarpin preto com spikes da Lara Costa, a venda no site da Passarela.
Pena que por cima da produção eu seja obrigada a usar um casaco pesado.
Bom  final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário