segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Look viagem




Começando a semana, com frio e tempo bastante nublado, tenho que viajar a Porto Alegre para fazer um curso.  Meu voo é à noite e já vou sair do trabalho diretamente para o aeroporto.  Nada mais importante no look de hoje do que conforto e garantia de que não sentirei frio.  Para isso escolhi uma camisa preta com detalhes em onça, que está escondida na foto, colete, calça montaria com pedrarias na cintura, bota com salto médio e confortável da Beira Rio.  O destaque de hoje fica por conta deste casaco preto, em lã, adquirido no Ebay.   Embora não dê para perceber, seu corte é mullet, com a parte de trás levemente maior do que a frente.  Dois duos de anéis de coroas e uma earcuff dourada com strass e spikes quebram a monotonia do look preto total.
Com as malas prontas, levo no coração meus filhotes e pelinhos nas roupas.  Ficarei ausente do blog na terça e quarta, pois o curso é o dia todo e o tempo que me sobrará será dedicado obviamente às compras...rs..  Só espero que não chova e não faça muito frio....rs...  Eu morro de medo de passar frio!
Abraços a todos e até a volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário