sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Look despojado - camiseta de gatinho vermelha





Para encerrar a semana, optei por um look despojado.  Um look de final de semana.  As tão famosas camisetas de gatinhos, que são odiadas particularmente por minha mãe.  É que ela acha que eu me visto assim todos os dias...rs.. E não somente nos finais de semana ou nas férias.  Mas hoje estou com vontade de infringir as regras.  Não estava afim de ser formal.  Então optei por essa camiseta de manga longa da Gata Malhada.  Ela tem um tom lindo de vermelho escuro, que combina exatamente com a cor do meu cabelo.  Tem um lindo corte  acinturado, além dos detalhes em dourado em toda a peça e spikes na gola.  A parte de trás é mais comprida, apropriada para ser usado com legging. 
Uma roupa perfeita para um dia chuvoso.
Para dar um pouco de glamour ao look, trio de anéis triangulares, do site Airu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário