segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Blusa de renda branca




Por vezes fico feliz em me vestir bem com uma roupa que custa pouco.  Mas isso é bem raro...  Em geral, confesso.  Gosto mesmo de roupas caras, ou roupas que compro da China, que são mais exclusivas e que não corro o risco de encontrar outra pessoa usando em qualquer esquina.  Sinceramente, em alguns dias eu gostaria de ser mais simples.  E hoje estou feliz em poder usar uma roupa que comprei no 11º Andar da Galeria Malcolm de Porto Alegre.  Custou R$ 14,00.  É linda e não tem cara de peça de liquida.  Uma blusinha simples de renda branca que foi combinada a uma blusinha básica tomara que caia de malha com lacinhos na lateral, comprada na Marisa há uns 2 anos.
Trouxe outra peça igual a esta, mas em preto.  Não achei mais nada que agradasse ao meu gosto exótico e exigente.  É difícil comprar roupa para mim, pois tenho gosto muito peculiar.  Mas se for renda, já se tem 50% de chance de êxito...rs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário