segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vestido marrom




Boa tarde! 
Primeiramente quero me desculpar pela falta de post na sexta feira.  Sofri um acidente doméstico que me impediu de postar qualquer coisa.  Na verdade tenho que pegar leve com a digitação, já que o ferro de passar roupa caiu de uma altura de 1,80m e para me proteger, coloquei a mão esquerda.   Esmagou os nervos da mão, mas ainda bem que não estava quente....  Graças a Deus não quebrei nada, mas três dedos foram atingidos, já que o fundo do ferro caiu neles.  Podia ser pior.  Nada que gelo, anti-inflamatório e salompas não resolvam.  Então estou contente.
Hoje escolhi um vestido marrom da Universe Teen que mais se parece uma saia com blusa, pois a parte de baixo é uma saia bandage e a parte de cima é um uma espécie de blusa larga, num tom diferente de marrom.  Acompanhava um cinto, mas estava largo e não ficou legal.
Para me proteger, Nossa Senhora das Graças no pingente do pescoço, na pulseira e no anel, todos em madrepérola.  O pingente foi comprado da Cilas Jóias.  A pulseira, do site Airu e o anel, não me recordo em qual o site da Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário