quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Casaco creme com gola em pelo






Esse casaco é manezinho.  Foi comprado aqui em Florianópolis.  É feito em lã com gola em pelos.  Foi comprado em uma loja no Shopping Beiramar, uma das poucas peças que comprei ali.  Faz uns três anos.  Os preços são altos e tudo é muito tradicional.   É bem bonito, quentinho e confortável.  Mas ainda assim coloquei uma blusa de lã por baixo.  Achei que estava mais frio...rs...  Nossa Senhora de Fátima está comigo, pois a coisa está feia...rs..
Essa earcuff deu um pouco de trabalho para receber, pois a vendedora tinha trocado as encomendas e me enviado anéis de falange no lugar de 3 poderosas earcuffs.   A pessoa que recebeu minha encomenda, adivinhem, não devolveu - honesta barbaridade!  Mas a vendedora, pessoa de bem, a Gabi, me postou as duas peças que tinha comprado e a terceira eu tive que escolher outra, pois estava esgotada.  Ela devolveu inclusive o dinheiro que gastei com a postagem da encomenda errada.  A compra foi realizada no site Airu.  O trio de anéis também é do site Airu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário