terça-feira, 10 de setembro de 2013

Nina e o look lilás




Nossa it kitty anda meio sumida do blog.  Não sei se é devido aos seus 11 aninhos ou ao frio, ela anda muito reclusa, não quer saber de escolher roupinha ou ficar de bobeira no meu colo.  Como está num momento ‘me deixa em paz’, prefiro respeitar sua privacidade.  E até evito ficar trocando sua roupinha, para não estressá-la.  Lá em casa são os gatos que mandam.   Tanto que vou mudar a decoração da sala para torná-la mais confortável para meus bichanos.  Um mega arranhador que combine com a decoração vai tentar impedir de o Axl destruir o sofá, para que eu possa comprar um novo.  Também novas camas e sofás para eles vão ser introduzidos no ambiente para o maior conforto deles. 
Eles já tem um quarto só para eles, mas a sua circulação pela casa é livre e no meu quarto há camas para todos eles.
Também não uso perfumes em casa, utilizo produtos de limpeza especiais desde que tiveram reação alérgica.  Faço tudo pelo bem estar dos meus filhos.
Se não gostam de pentear, tudo bem.  Se não querem que eu limpe seu rosto, tudo bem.  Mas chega uma hora em que tem que ser feita a ‘faxina geral’ e ai vão para o pet shop.  É o caso da Nina, que parece estar cansada, estressada.   Então ela fica a vontade. 
Mas nem por isso deixa de desfilar modelos lindos, como esse vestido de soft com aplicações de flores em tons de roxo e lilás.  Também possui aplicações de fitas nestes dois tons na barra e na manga.  No meio do vestido, uma fivelinha de flor de onde saem fitilhos.  Meigo e quentinho.  E o mais importante: confortável, para deixara nossa it kitty bem à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário