sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Vestido floral com estampa de morcego




Mais uma invencionice da Universe Teen.  Um vestido manga de morcego  que pode ser usado como alcinha  se a ocasião permitir.
Como hoje comemoramos a volta da chuva e a queda de mais de 10 graus da temperatura, posso usar a manga como morcego.
É engraçado que as pessoas pensam que estou usando uma saia preta com uma blusa estampada por cima, quando na verdade é um vestido preto com uma parte estampada por cima. Adoro confundir as pessoas com minhas roupas...rs
A principio achei a proposta do vestido estranha, mas porque não experimentar algo diferente?  Sempre estou disposta a ousar.  E embora não goste muito da cor que é muito pálida, me interessei pela estampa, floral e colorida. 
E o modelo exótico me convenceu a adquirir a peça.  Adoro mangas morcego.   Elas só são inconvenientes na hora de se servir no restaurante self servisse...rs.. Já aconteceu de mergulhar a manga na comida... eca! rs... 
Mas como hoje só fiz um lanche, não tive problemas com isso.
Que a chuva chegue a todos os cantos do nosso país e a temperatura se torne agradável para todos nós... para que possamos economizar agua e energia elétrica!
Deus do céu, aquele calor estava me matando...  Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário