quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Vestido longo preto e branco




Para usar esse vestido é preciso um manual de instruções.  Comprado na NLuzzi há algum tempo, quando fui usar a primeira vez não sabia como vesti-lo.  E puxa daqui, estica dali, acabei rasgando-o na lateral.  Foi engraçado.  Minha mãe ficou muito irritada e teve que costurá-lo.  Disse que não sabia porque eu gosto tanto de roupa com modelo complicado se não sei vestir...rs...
Alguns anos depois aqui está ele... mas eu com a minha mania de fazer as coisas ao meu modo acabei cortando o vestido e ficou mais curto...rs... 
Ah, quer saber, sem problemas...
Ainda mais hoje que não estou muito preocupada com muita coisa.  Estou morrendo de cólica e ontem sequer vim trabalhar...  Por isso a cara de morta...rs...  E a mão na frente da barriga para esconder o inchaço... pose bonita! (SQN)
Daqui a pouco vou ao médico, ver o que ele diz, pois tomei tanto Buscopan e estou muito enjoada.  Sequer consegui vir trabalhar andando e me socorri do táxi hoje.  Vou ver até que horas consigo trabalhar.   
Pelo menos o vestido disfarça...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário