segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Blusa preta borda em canutilhos




Começando a semana com uma temperatura mais amena, pude trocar o uniforme vestido por uma calça e blusa.  Escolhi uma regatinha da Renner, com o busto todo bordado em canutilho.  O corpo da blusa tem interessantes desenhos em forma de losango, que deixam a peça bem pesada e  vistosa.  Embora seja confeccionada em um crepe de seda não muito transparente, optei por usar um tomara que caia por baixo, só para garantir.
O cabelo tá estranho, meio rebelde, pois não recebia tintura há quase dois meses, um crime para um cabelo vermelho.  Mas com a tatuagem nas costas e eu fazendo a tintura em casa, não podia correr o risco de que pegasse agua oxigenada nela e prejudicasse sua cicatrização.  Não faço a tintura no salão porque tenho um segredinho para o cabelo vermelho não desbotar que deixa qualquer cabeleireira ou profissional da tintura de cabelo em pé...rs...
Por isso tenho que pintar em casa e não abro mão de fazer o que faço para meu cabelo não ficar laranja!
Hoje também volto a usar um recurso contra o tédio quando olho no espelho... minhas lentes de contato colorido.   Durante um bom tempo, algumas pessoas chegaram a pensar que eu tinha olhos azuis...rs... mas a preguiça tomou conta e eu fui relaxando.  Mas cansei de me olhar no espelho e resolvi radicalizar.
A mídia costuma rotular como brega quem usa lente de contato colorida.  Sabe o que eu acho?  Vão cuidar da sua vida!  A pessoa tem que usar o que acha que fica legal e o que tem vontade.
Ah tá que eu vou deixar de fazer o que eu quero porque alguém acha alguma coisa! Haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário