quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Vestido preto com recortes (vestido de piriguete...rs...)




Esse vestido é ousadíssimo!  Só fui perceber quando fui conversar com o porteiro e ele não prestava atenção no que eu dizia, e sim nas transparências da peça, que vão do pescoço, passam pelo meio dos seios, contornam um e se emendam as costas totalmente transparentes, recobertas por uma renda bastante aberta com lantejoulas.
É um vestido da Flor Linda.  E mesmo minha mãe conservadora não havia dito nada, e só reparei nos detalhes quando alguém realmente não parou de olhar.  Fiz inclusive um voo longo com ela e ninguém ficou olhando.  Mas a fim de evitar constrangimento, resolvi usar um casaco por cima.
Santo closet no meu trabalho.  Ele sempre me socorre quando sem querer eu me visto que nem piriguete...rs...
Embora me vista assim, todo mundo sabe que é apenas a roupa, que se chegar chegando vai levar patada.  Que eu adoro roupa ousada, mas isso não significa que eu esteja disponível ou que seja disponível.
Mas no blog eu tinha que mostrar o modelo do jeito que é.  Mesmo porque ele é lindo para uma balada.  E para as pessoas que me conhecem bem, acaba por não ter nada demais...  Mas por minha imagem profissional é melhor colocar um blaser por cima...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário