terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Vestido mullet rosa




Tenho que usar meus vestidos mullet antes de que realmente sejam coisa do passado.  E que sejam obrigados a passar pelas mãos de alguma costureira habilidosa para se tornarem meros vestidinhos curtos.
Por isso optei por esse vestidinho rosa adquirido no Ebay no ano passado.  É um vestidinho modesto, confeccionado em malha, com silk floral em prata, a saia em um tecido bem fininho que nos meus melhores vestidos serve de forro...rs...
Também não é muito gracioso porque tem o corte de uma camiseta regata, mas na foto do anunciante do Ebay parecia ser bem mais do que isso.  Mas também pelo preço não dava para esperar muita coisa.  Enfim, esse tipo de coisa acontece quando compramos coisas pela Internet.  Nem sempre as coisas são o que parecem ser e compramos gato por lebre...rs...
Só me resta fazer um belo make, colocar um belo sapato e desfilar meu vestidinho chinês como se fosse de grife famosa.  Porque não sou só minha roupa.  Sou também minha auto confiança.  Posso estar gordinha, magrinha, mas sei o valor que tenho.  E é isso que as pessoas tem que aprender.  A ser e não somente a ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário