quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Aproveitando o vestido do Reveillon




Bem, para me refazer do desmazelo de ontem, optei por um look mais arrumadinho hoje.  Um vestido branco de renda com bordados de pérolas em uma das alças que desce por uma parte do vestido.
Fiz uma grande verificação da peça para ver de que marca é, mas não encontrei etiqueta...rs... Só sei que é by Cris Modas...rs...  Imagino qual seja a marca, mas melhor não ficar de adivinhações.
Apesar de branco, tem um forro bem grosso que não deixa transparência alguma.  A renda é formada por rosas, sendo que possui um leve brilho prateado.  É um vestido lindo.  Era uma das peças que tinha elegido para usar no Reveillon, isso se eu não tivesse passado esta data em casa dormindo...rs...
Mas como o branco é bem-vindo no verão, dá pra ser aproveitado, ainda mais se usado com  um blazer para o clima de escritório.   E a sandalinha é prontamente substituída por um scarpin.  Fica chiquérrimo.  
Só não sei o que anda acontecendo com meu celular, já que minhas fotos andam ficando escuras... Quando não parece que estou bronzeadíssima...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário