terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vestido de neoprene verde (ou azul?)




Acreditem se quiser... o vestido da foto é verde!  Mas na foto, não sei se é a luz ou o meu celular maluco, o vestido ficou azul...rs...
Essa peça de neoprene é da Universe Teen e tem franjas nas costas.   Mas como está meio largo nos ombros, as franjas que são pregadas e deveriam ficar retas ficam dobradas.  É até engraçado.  Mas tenho que mandar arrumar o vestido e cadê a coragem de mandar pra costureira?  Tenho um monte de roupa precisando de ajuste mas tenho preguiça de levar... tenho um monte de sapatos precisando trocar o salto, mas também tenho preguiça de levar.  Agora tenho uma mala precisando consertar mas também tenho preguiça de mandar arrumar...rs...
Ah, é bem mais fácil comprar outro novo... Fútil né?  Mas é a pura realidade.  Alguém conhece costureira leva e trás?  Sapateiro leva e trás?  Era um ótimo ramo de prestação de serviço.  Eu com certeza seria cliente. Óbvio ululante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário