quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Vestido mullet animal print com floral




Vestido da coleção passada da Universe Teen, esse vestido mullet é uma peça que eu particularmente adoro.  Embora o modelo mullet seja polemico e fashionistas como Gloria Kalil não gostem do modelo, eu sempre achei muito feminino.  É um estilo que eu curto desde o icônico vestido de noiva da Stephanie Seymour no clipe da musica November Rain da banda Guns n’ Roses.  E que gunner não pensou em se casar com aquele vestido? rs...
Eu imaginei que este ano o modelo mullet não fosse mais utilizado.  Mas vi no Face na pagina Mulheres com Estilo, também na loja física da Chamelle que ele continua em voga.  Principalmente em vestidos de festa.
O mix de estampas de onça com flores também é lindo.  Pena que devido ao modelo chamativo não posso usar esse vestido sempre, pois as pessoas realmente lembram dele. Usei-o apenas duas vezes.  Em uma delas foi no Rio de Janeiro, em um dia muito ruim, quando meu filhote Axl estava internado com graves problemas renais e quase morreu.  Embora eu goste muito da roupa, ele me traz tristes lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário