segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Vestido florido




Hoje não consegui escapar do ferro de passar roupa.  Esse pobre vestido mais parecia um pano de passar no chão de tão amassado!  Tenho muitos vestidos que estão neste estado, amarrotados ao invés de dobrados em meu closet.  Mas apesar do estado lastimável, nada que um bom ferro a vapor daqueles que a gente passa a roupa no cabide não resolva.
Esse vestido é uma peça que eu gosto tanto que comprei outro semelhante.  Já faz algum tempo, na loja NLuzzi e não me arrependo.  Ele acompanhou muito bem minha variação de peso, graças ao elástico na cintura.  É bastante colorido e alegre.  Pode até parecer impróprio para uma advogada de uma instituição, mas não estou ligando.  Aqui não há regras quanto a roupas e como já disse uma vez, não atendo ao publico em geral e só o faço em casos estritamente necessários e com hora marcada.  Então, posso me dar ao luxo de me vestir como quiser, mesmo que isso signifique usar roupas irreverentes ou alegres demais para uma advogada.  Mas o importante é que eu visto o que eu quiser.
E faço sempre o que eu quero.  Na quinta feira retoquei uma tatuagem no pulso, uma clave de sol, e cobri uma tatto que tinha no pé, que estava parecendo uma tatuagem feita na cadeia...rs.. e o resultado foram rosas, lindas rosas negras.  



 Mais uma obra de arte da Nicky tatto.  Das sete tatuagens que possuo espalhadas pelo corpo, uma foi feita por ela, duas foram reformadas por ela, e outra foi retocada por ela.   Três ainda estão intocadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário