quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Vestido de renda pérola com peplum




Costumam dizer que tenho olho bom para compra...E que mesmo em lojas populares consigo encontrar coisas bonitas.  Esse vestido foi comprado num saldão da Marisa pela Internet.  Mas ninguém diz isso.  Parece um dos meus muitos vestidinhos chineses (e duvido se sua origem não for essa).   Só que mesmo sendo uma roupa de liquidação, não é uma das peças mais baratas, ao contrario do que se possa pensar. 
É que mesmo que eu vá a uma liquidação, em geral tenho o hábito de escolher as peças mais caras.  Ou mesmo aquelas que não estão em promoção.  Adoro as palavras promoção, desconto, liquidação.  Mas quando vou escolher algo para mim, embora a loja esteja fervendo de ofertas, o que gosto não é tão barato assim... é o chamado dedinho podre...rs...
Mas tudo bem, renda, bordados, pedrarias não são coisas baratas, não é mesmo?  E é justamente o tipo de ‘detalhe’ que procuro quando compro algo...  Não sou muito modesta...rs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário