quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Look black com canutilhos




Deixando a mesmice dos looks básicos, optei por um look com brilhos e sofisticação.  Uma regata com corte  em bico lateral, com aplicações de canutilhos formando arabescos e flores.  A parte maior é destacada por recortes em lantejoulas.  Uma peça bem bonita e adquirida há vários anos, vinda da Índia.  Tenho uma fornecedora de  produtos indianos que tem loja em Garopaba.  Ela vive me trazendo blusas bordadas a mão.  Adoro!  Tenho também vários sáris.  Mas ultimamente não tenho tido ocasião para usá-los.  São lindos.  E causam! rs...
E com uma dor de garganta, poeira e ar condicionado, adaptei o look de verão num look mais apropriado para o clima do meu ambiente de trabalho: frio intenso!  Coloquei uma segunda pele de meia da Trifil para ficar mais quentinha, mas ainda assim não adiantou.  Acabei por usar um casaco por cima...rs...
A Camila, minha nova fotógrafa, não tinha percebido que a blusa não era de manga comprida... Que bom, pois assim dá pra enganar e usa-la no verão como se fosse outra blusa!
Os acessórios de hoje são pequenos brincos de pérolas da loja do 10  e trio de anéis gladiadores de falange, adquiridos no site Airu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário