quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Regatinha Dolce e Gabbana




Poderia dizer que estou usando uma regatinha básica.  Mas uma regatinha Dolce e Gabbana não é básica... ainda mais essa, feita toda de pedrinhas e strass.  Mais uma vez uso o artifício da segunda pele de meia para me esquentar.  Não tenho feito outra coisa a não ser tentar me manter quentinha nos últimos dias.  Embora pessoas usem blusas regatas e até saias e bermudas, ainda não abandonei minhas roupas de inverno.  O ar condicionado é muito forte e quando volto para casa a noite o vento da Ilha é forte e faz um pouco de frio.   
Deem um desconto, sou uma paulista tentando viver em Santa Catarina.  Embora tenha passado boa parte da vida no Sul do Pais, ainda não consigo me sentir a vontade com a temperatura por aqui.  Como diz minha mãe, o frio tá lá no Rio Grande do Sul e já estou sentindo frio aqui...rs... fazer o que, né?
Estou com medo de não usar roupa de verão este ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário