quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vestido preto de um ombro só bordado com pedrarias




Acho que enfim o calor veio para ficar.  Mas tenho que me proteger do ar condicionado.  Então optei por usar uma roupa meio termo.  Um braço coberto e o outro não...rs... Escolhi este vestido adquirido no último inverno, no liquida da Cris.  Eu não ia compra-lo, mas quando vi a foto, voltei atrás .  E o preço estava ótimo por ser da Disparô.  Essa marca tem vestidos caríssimos, mas sempre de muito bom gosto e fabrica poucas peças iguais.  Ou seja,  vai ser difícil encontrar outra pessoa usando a mesma roupa que eu por ai.  O que é um alívio, pois odeio ser par de vaso de alguém...rs...
Bem, esse vestido é sensual na medida, não só por ter um ombro só, mas também pelo bordado em pedrarias em sua única manga e na gola.  Possui detalhes de dois nós na frente, que disfarçam eventual barriguinha e um corte que favorece a cintura.  Dá a impressão de que é uma saia e uma blusa.
Tem um bom cumprimento e assim garante que o visual não fique periguete.  E para evitar este efeito indesejado no local de trabalho, make leve  e pouca bijuteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário