segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Blusa de um ombro só de renda preta




Essa peça de hoje foi escolhida para dar um up no visual.  Acho blusas de um ombro só muito sensuais.  E com renda preta, manga larga, tem tudo para fazer sucesso.  Essa é uma peça da Universe Teen, muito bem elaborada, com a blusa tomara que caia já costurada na peça.  Mix de pulseiras douradas compradas em diversos sites da internet e um trio de anéis do site Airu são o complemento do visual, além de um pingente de Nossa Senhora estilizada, que lembra uma mandala, adquirida em uma ótica aqui em Floripa.
Ah, no interior de São Paulo, esse tipo de blusa também é chamada de mula manca...rs..  Quando ouvi isso a primeira vez, além de não entender, achei muito engraçado.  Para quem já viveu em tantos lugares como eu, regionalismos são sempre divertidos, mas as vezes nos deixam em saia justa...
Desculpem a cara.  Apesar de caprichar no make, não dá pra esconder que estive doente.  Rinite, sinusite, a garganta, uma leve coriza e o dente que estou tratando me maltrataram o final de semana todo.  Tanto que apaguei na sexta feira, sem condições de vir trabalhar.  Hoje estou melhor, ainda assim sob efeito de medicação e com cara de doente.  Só a roupa salva... porque na sexta o look foi pijamão mesmo...rs...
Boa semana pra todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário