sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Blusa de renda tie die





Para alegrar a sexta feira chuvosa, vou de blusinha de renda estilo hippie.  Uma blusinha de gola com ares hippie, em tons que vão do pérola ao pink, da Bunecaloka.   É uma peça singela, mas de muita delicadeza, principalmente se levarmos em conta os detalhes da gola:  bordada em dourado com pérolas – este é o must da peça.
Engraçado que me ocorre agora, que ela me lembra uma peça que foi pintada, tomou chuva e desbotou no corpo.  Como se eu a tivessse desbotado esta manhã...rs...  Sai de casa com o tempo nublado, mas no meio do caminho começou a chover e cheguei ao trabalho pingando.  Tenho que aprender a carregar o guarda-chuva mesmo quando está somente nublado...   Que lição difícil de aprender, pois esta semana foi a segunda vez que tomei chuva por preguiça de carregar meu ‘acompanhante’.  Meu guarda chuva é tão grande que o apelidei de acompanhante...rs...
Bem, apesar de estar molhada até agora e estar sentindo frio até nos ossos, ALEGRIA !  Hoje é sexta feira! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário