quarta-feira, 30 de julho de 2014

Preciosidade do meu closet




Esse casaco estava guardado há no mínimo 02 invernos!  E com etiqueta!  Foi comprado no Mercado Livre em uma época em que eu tive um surto consumista e comprei muitos casacos naquele inverno.  Agora revirando meu closet, encontrei essa peça escondida, amassada, que eu nunca usei. E tem no mínimo 02 anos.  Eu acho que deve chegar a 03 anos.    É uma preciosidade do meu closet.  E como esta, deve ter muitas outras peças escondidas... Meu closet anda meio bangunçado e negligenciado...
Esse casaco vermelho em soft andou esquecido e não foi usado porque embora tenha escolhido o modelo,  achei muito chamativo os detalhes.  Principalmente o zíper em branco, nada a ver...
Mas hoje resolvi que não importava... importava que ele era novo...rs...
E antes que a idade me impeça de usar laços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário