quarta-feira, 16 de julho de 2014

Cardigã de lã bege




Acho que estou meio bege esta semana.  Meio natural demais.  Deve ser reflexo das férias.  Mas hoje escolhi um dos últimos modelos adquiridos.  Um cardigã de lã estilo militar de trama trançada, bem grosso. 
Foi comprado da Cris e não encontrei etiqueta.  É um modelo bem bonito, diferenciado.  Está fazendo um conjunto legal com a bota montaria acima do joelho, mas com a calça preta ela não está simplesmente sendo notada.
Talvez a temperatura não estivesse tão baixa para tanto, mas quando sai de casa o tempo estava instável e até guarda chuva eu trouxe.
Agora, passado do meio dia, o sol se abre e eu estou aqui, cozinhando no meu cardigã...rs...
Fazer o quê?  Ligar o ar condicionado e dizer pra todo mundo que estou com calor, afinal de contas, eles sempre estão encalorados mesmo...rs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário