terça-feira, 15 de julho de 2014

Casaco de plush bege




Bem vindos de volta ao “Meu Closet é Pequeno”!  Após uma pequena pausa para as merecidas férias, estamos de volta com a ‘grande’ empolgação de quem volta a trabalhar.
Mas as contas não se pagam sozinhas, e o dinheiro não dá em arvore... quem dera.
Então vamos ao trabalho.
E para o primeiro dia escolhi esse casaco com textura de plush bege com bastante abertura na frente, adquirido no Mercado Livre.  Esse casaco tem muitos anos, mas está em perfeito estado de conservação e parece novo.  Ele tem um irmão em estampa de oncinha, também com uma certa idade e também muito amado.  Eu amo minhas roupas e guardo-as com carinho.  Não consigo me desfazer com facilidade especialmente dos casacos.  É como se desfazer da pele.  
Durante as férias olhei o guarda roupa e não consegui me livrar de nada.   Tudo eu gosto.  Os que eu não queria me desfiz o ano passado e como este ano não quero comprar (mas já comprei...rs...), fica mais difícil de doar...
Enfim... mais uma vez, bem vindos ao blog, ainda bem que não tenho que falar.  Usando aparelho estético, estou de mau humor pelo final das férias, essa coisa também não ajuda muito.  Incomoda e não posso mais comer um X-Bacon impunemente, sem sentir que meus dentes vão cair...  estou torcendo para emagrecer, mas em função disso abri mão de alimentos duros e o que eu como?  Massa, pão!  E em 10 dias ganhei 2 kg... droga...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário