terça-feira, 29 de julho de 2014

Jaqueta de lã batida azul royal




Essa jaqueta de lã batida azul royal não foi a opção mais inteligente para o dia que faz agora em Florianópolis.  Quando sai de casa o tempo não estava assim.  Mas quando eu sair na rua vou me arrepender, pois chove com vento e faz frio...
E eu sem me proteger adequadamente.  Mas quando sai de casa pela manha apenas me lembrei de olhar a temperatura e atrasada, me resguardei da chuva passando pela área de serviço e pegando o primeiro guarda chuva que vi.
Esse casaco foi adquirido recentemente da Cris Modas.  A marca é Safira.  Eu havia encomendado um casaco azul royal.  Particularmente preferia uma peça mais comprida, pois um trench coat é mais meu estilo e protege mais das intempéries.  Acho mais confortável e mais refinado.
Mas estava complicado encontrar o que eu queria e acabei por comprar esta jaquetinha.  E o look acabou por ficar um pouco diferente do tradicional, com o casacão e bota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário