sexta-feira, 25 de julho de 2014

Casaco de lã rosa envelhecido




Esse casaco de lã batido em um bonito tom de rosa envelhecido deve ter perto de 09 anos.  Foi uma das minhas primeiras compras quando me mudei para a Demétrio Ribeiro em Porto Alegre, em uma avenida que começa na rua dos brechós, em uma pracinha após a Av. Borges de Medeiros.  Uma boutique muito bonita.  Impossível lembrar o nome.  Eu uso esse casaco com pouca frequência, quando o levei para Teodoro Sampaio a passeio, ele sofreu uma queimadura de cigarro pequena na bainha.  Mas eu sou muito chata e perfeccionista.  Para mim parece que todo mundo vê...rs...
E era pra mandar arrumar e já se foram 09 anos...rs... 
É aquela velha historia... igual a sapato que tenho que mandar arrumar o saltinho... coloca no closet, esquece, só lembra quando vai usar, quando vê, sabe-se lá quantas vezes em um ano... e acaba que o sapato embolora com a umidade daqui de Florianópolis e quando vejo, caiu de moda, ou tenho tantos que acabo doando.  A pessoa fica bem feliz e manda arrumar...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário