quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vestido de onça de chiffon




O look de hoje é despretensioso.  Um vestidinho de chiffon com estampa de onça, babados e manga ¾ adquirido no site Airu.  Produtinho chinês.  Tem o visual bem alegre e leve.  E embora digam que a estampa e onça seja sensual, não é verdade no caso deste look. Mesmo porque o corte e o tecido deste modelito é bem delicado, quase lolita.  Uma ótima forma de terminar a semana.  Essa semana mostrei como tenho um estilo variado...rs... Usei de tudo um pouco dentro de um estilo mais verão.  Afinal de contas, não tenho o mesmo humor todo o dia, nem mesmo de usar ‘uniforme’.  Acho que pessoas que usam um estilo muito definido acabam usando uniforme.  Não tem graça se vestir assim.
Hoje uso apenas um trio de anéis triangulares.  Sai de casa às pressas, atrasada para o dentista.  Fico brincando com os gatos e me esqueço da vida.  Quando vejo, passou da hora de me apresentar em algum compromisso.  Básico! rs...
Um ótimo feriadão para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário