terça-feira, 12 de novembro de 2013

Regata bege de chiffon bordada




Hoje escolhi um look exótico.  Uma regata bege bordada em canutilhos adquirida na loja virtual da Renner.  Não gosto muito desta cor, mas a combinação entre o tom da blusa e dos bordados ficou muito bonita.  Deu vida à blusa.
Uma peça linda, mas um pouco balada demais para quem tem audiência!  Ando com a cabeça nas nuvens e simplesmente me esqueci que tenho uma audiência hoje.  Cheguei no trabalho, tranquilamente e quando olho no calendário tem um circulo na data de hoje.  Ou seja, estou morta!  E pra tentar corrigir o look inapropriado!  Só mesmo recorrendo ao meu pequeno closet no serviço!  Troco a sapatilha por um saltão.  Mas não tem jeito de trocar a calça, que não é nada social.  Um blaser com detalhes de renda pode me deixar mais formal.  Vamos tentar.  E trazer de casa peças para emergências como esta... meu closet aqui está ficando pequeno também...rs...
Pulseiras de proteção em três tons em cristais, pingente de Nossa Senhora Aparecida e conjunto de anéis dourados fazem parte do look de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário