terça-feira, 26 de novembro de 2013

Twin set verde em chiffon




Acho que estou numa semana de cores fortes!  Ontem azul royal, hoje verde esperança!  Eu não gosto muito de verde, mas para esse tom, em especial, eu abro exceção.  É uma cor bem vibrante, sem ser fluorescente.  E ressalta o tom do cabelo.
Mas esse conjunto de regata com uma blusa de manga comprida em chiffon, não pode ser encontrado por ai.  É do meu acervo pessoal, uma peça com mais de 8 anos.  Mas que permanece como nova, pois foi esquecida na bagunça do closet durante um bom tempo.  É sempre uma grata surpresa se deparar com algo que está semi novo e que tem tanto tempo... E principalmente que traz tantas boas lembranças. Época boa de Teodoro Sampaio...
Eu adorava a Nádia Modas, era Vip.  Mas gostava também da loja Disparate.
E o mais legal de tudo...depois de tanto tempo, a roupa ainda serve.  Ou melhor, serve novamente! 
Hoje somente pequenos anéis de falange, minha Nossa Senhora Aparecida no pingente e uma earcuff são os acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário