sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vestido tomara que caia rosa de renda




Coincidentemente mais um vestido da Panochik para começar o feriadão.  Um vestido tomara que caia rosa de renda chá, com a parte de cima mais larga e justo da cintura para baixo, onde passa a receber mais renda no barrado, terminado com os recortes da renda.
É uma peça que eu achava que me deixava gorda, mas que hoje decidi usar com um cinto e que melhorou a impressão inicial que tive dele.  Eu só tinha gostado da cor, porque era uma cor que não tenho no meu guarda roupa e destoa do meu gosto pessoal.
E hoje achei que não seria possível nem fazer foto.  Ontem no final da tarde fiz mais uma passagem pelo estúdio da Nicky Tatto, desta vez para retocar minha maquiagem definitiva e sai de lá quase sem conseguir abrir os olhos.  E a gente discutindo, pois é polêmico fazer um traço tão grosso e com o estilo egípcio  (ou estilo Amy Winehouse se preferir) que sempre foi o meu sonho.  É complicado acertar o traço e demoramos bastante, mas fiquei muito feliz com o resultado.  Sou muito perfeccionista e a Nicky também.  Demoramos a chegar num consenso e consegui o que queria.  E surpreendentemente meus olhos e sobrancelhas não ficaram tão inchados.  E daqui a 30 dias ainda tem o retoque, com possibilidade de aumentar o traço... mas estou feliz assim.  Com a lente de contato azul ou verde, vai ficar um luxo.
E o blog entra no recesso do carnaval, porque a blogueira vai fazer serviços domésticos e dormir o carnaval todo.  Aproveitem e até quarta feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário