quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vestido de cetim com hibiscos




As más línguas vão dizer que eu me esqueci de tirar a camisola.  Mas quem me conhece sabe que o que me importa é o que eu penso e não o que os outros acham.  As pessoas deviam ser mais autoconfiantes e pensar assim também, mas a maioria é insegura...
E hoje eu resolvi tirar esse vestido de cetim dourado com hibiscos laranjas que lembra um pouco outro vestido que usei esta semana, o azul com hibiscos.  Eu gosto das flores grandes no barrado do vestido. 
Essa peça foi comprada na loja Marca Brasil, na Vidal Ramos, mas eu tinha gostado dela quando a vi na vitrine na Luz da Lua, na Felipe Schmidth e custava o que aqui eles dizem que é uma ‘baba’.  Ou seja, os olhos da cara.
Foi só esperar um pouco e alguns dias depois passei em frente a outra loja e vi a mesma peça por quase 1/3 do preço.  E é claro que tinha que ser meu...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário