sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Camisa azul bic de renda




Fui a Porto Alegre e alegre ficaram meus gatos com as compras que eu trouxe de lá...rs... Caminha, mantas, roupinhas para a Nina.  Tudo forrado com pelúcia.  Coisa que nao se acha aqui em Floripa.  Para mim mesmo, só renovei meu estoque de segunda pele e meia calça de lã, pois aqui é difícil achar e quando encontro é muito caro.  Não podia esquecer de um presente para meu sobrinho e a tradicional camiseta da cidade que visito.  Ele sempre espera. 
Trouxe até um doce mil folhas, da Frau Moller, padaria dos pais da minha amiga Paulinha, que me recebeu tão bem em POA.
E ontem cheguei no trabalho, cheguei a tirar a foto do look, mas tinha tanta coisa para fazer que quando dei por mim já estava no final do dia...rs..
Meus braços estão doloridos de tanto carregar sacola.  E hoje ainda continuo carregando sacolas.  E uma prateleira para colocar na janela, para meus filhotes tomarem sol.  Ai, ai, ai, ai....
Aproveitando um lindo dia de sol, optei por essa bela camisa azul bic em renda da marca Chá Doce.  É a primeira peça desta marca que uso, mas adquiri algumas ultimamente.  Por baixo uma segunda pele preta, já da nova safra de Porto Alegre.  Uma legging de veludo cai bem com o azul.  Arrematando o look, um poderoso batom vinho.  Quando comprei queria que fosse mais preto, mas tudo bem.  É o que temos para o momento...rs..
Trio de anéis triangulares adquiridos no site do Airu são a única bijuteria que uso.  As earcuffs detonaram minhas orelhas que precisam de descanso neste momento.
Vamos trabalhar para fazer jus ao descanso do final de semana.  Se bem que esse é o meu findi de Maria.  Sem faxineira para ajudar...rs..  Até segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário