terça-feira, 2 de setembro de 2014

Casaco pérola com gola de pelos




Para um dos looks da semana escolhi um casaco adquirido aqui em Florianópolis, em uma loja do Shopping Beiramar.  É um casaco de lã batida com golas de pelos sintéticos em dois tons, muito simpático.
Embora tenha tanta idade ou até menos do que alguns do meu closet que são pretos, ele está um pouco mais feio... acho que cores claras envelhecem mais...
Parece que não está tão bonito e por isso não parece tão bem.  A verdade é que tem muitos anos.  Talvez seis ou sete.
Mas ainda está em perfeito estado e se eu não fosse perfeccionista diria que está perfeito...rs...
Mas eu tenho que me acostumar com roupas com idade...rs...
Estou conseguindo me comportar bem com as compras para mim.   Nem tanto quanto gostaria...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário