quarta-feira, 23 de abril de 2014

Blusa preta de renda com miçangas na gola




Uma blusinha preta de renda é sempre bem vinda.  É uma peça que poderia ir a qualquer lugar e em especial ao ambiente de trabalho, pois revela sem expor.  Foi uma das ultimas peças compradas no site Light in the box no ano passado, pois eles tiveram problemas no site e passaram a não aceitar a compra por boletos.  E já faz tempo que não volto lá, porque é uma tentação.  Estou tentando aprender a economizar.  Que coisa difícil!!!
Não me lembro se já postei essa blusa no blog, pois acabo me repetindo, obviamente. 
Adoro a gola de miçangas, e imagino como seria linda esta blusa se fosse creme e no lugar das miçangas, pérolas.  A transparência no busto também é interessante.
O tempo contribui para o uso de peças deste tipo, mas uma jaquetinha à mão é sempre importante porque o vento não perdoa.  
E como minha saúde ainda está frágil em virtude dos problemas dentários (estou anêmica), é melhor não ganhar de presente uma gripe agora...rs..
Se conselho fosse bom eu daria um a quem fosse passar pela tal da extração dos sisos (tirei os quatro):  não é um procedimento simples como achei que fosse.  Pensei que ia tirar de letra, acabei com infecção, anemia e tomando antibióticos.  Tire a porcaria do dente e fique quieto, vá deitar, não abaixe a cabeça, não caminhe e não pegue nem um gatinho de 5kg.  Vá fazer repouso ou vai acabar como eu - me dei muito, muito mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário