terça-feira, 15 de abril de 2014

Falta de postagens



Quero mais uma vez me desculpar pela falta de  postagens.
Quarta feira da semana passada fiz extração dos quatro sisos.
Fiquei em casa, fiz repouso, mas as coisas não saíram como deveriam.
Nenhum dos pontos está cicatrizado, e ganhei um abcesso na bochecha esquerda, que é o lado em que mais apresento bruxismo.
Com quase uma semana, qualquer esforço, mesmo a caminhada ate o trabalho provocam sangramento.  Meu rosto está irregular, com bochechas enormes, uma maior do que a outra.
Vou esperar essa semana terminar, pois quinta feira volto ao dentista para ver se tiro os pontos e o qual o procedimento será adotado a respeito do abcesso.
Até lá, lamento não postar meus looks, pois meu rosto está deformado.
Espero poder postar algo a partir de segunda feira.
Agradeço a compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário