quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Blusa de neoprene com transparência e guippir preta




Essa blusa foi uma das minhas últimas aquisições e pertence à coleção da Universe Teen.  A principio fiquei em dúvida se compraria essa peça.  Mas acabei me convencendo pela utilidade que ela terá no inverno, pois o neoprene além de modelar o corpo, ainda esquenta.   E apesar de parecer básica, tem uma faixa de guippir abaixo do busto que a deixa mais requintada.  Mas o destaque mesmo são os recortes no busto e nas mangas, cobertos com transparência, tendência nesta estação. 
Mas hoje optei pela saia longa de renda no lugar da tradicional calça montaria.  Pra variar um pouco, muito embora eu ache que vá chegar em casa molhada.  Tá fazendo cara de chuva...
Ainda bem que os preparativos para minhas férias (entre o Natal e o Ano Novo) já estão todos prontos, senão teria que enfrentar as intempéries do tempo para comprar os presentinhos de Natal e deixar provisões para os meus filhotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário