segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Vestido de chiffon colorido




O vestido de hoje parece uma tela de arte moderna.  Mistura cores fortes onde predominam o verde e o roxo, numa mistura inusitada.  Parece que jogaram tinta.  Já usei esta peça em um jantar dançante.  Acho interessante o decote dele, que é diferenciado.  Foi comprado aqui em Florianópolis em algum verão passado, mas não me lembro a loja.  Se eu pudesse me lembrar de onde veio cada peça do meu closet já seria uma grande vitória em termos de memória...rs...
Fico devendo essa...
Ah, o corte também tem a vantagem de esconder a cinturinha  avantajada de quem comeu que nem uma sucuri no final de semana... ai, ai, ai... desse jeito os 10 quilinhos que perdi vão achar o caminho de volta...
Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário