quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Body preto de um ombro só com lantejoulas




Tenho a impressão de que já postei foto deste body... Mas como memória não é meu forte e também não tenho a pretensão de jamais repetir uma roupa, embora goste de espaçar o uso, pode ser que eu o esteja repetindo.
Mas não há nada demais em gostar de uma roupa a ponto de usá-la muitas vezes, pois se não tivesse gostado da peça não teria comprado, ora bolas...rs...
Esse body é uma peça muito bonita.  Tem um ombro só, embora possua duas alças do mesmo lado.  Uma delas que sai direto do decote é toda bordada em lantejoulas pretas e prateadas.
A grande vantagem da peça é o bojo, que me livra do uso do detestável sutiã.  Fui olhar a marca dele, mas a etiqueta deve ter me incomodado em algum momento pois ela não existe mais. Sei que comprei da Cris, mas não posso afirmar a qual confecção pertence embora desconfie.  Tenho o péssimo hábito de arrancar etiquetas...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário