sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Regatinha de renda e bordada com pérolas




Engraçado que meu gosto não muda... essa blusinha foi comprada em Porto Alegre há mais ou menos sete anos.  De lá para cá, muita coisa mudou, mas meu gosto pela renda não. Muito pelo contrário, meu interesse só aumentou.  E pelo bordado com pérolas também.
Ainda bem que apesar do tempo o preto ainda não está cinza.  Mas tem pelinhos de gatos entremeados na renda que fica até engraçado.  Parecem fios puxados.
Estava fazendo a mala quando encontrei no fundo do closet essa blusinha em um canto, amarrotada.  É como achar uma roupa nova...rs...  Prontamente já arrumo um look e saio por ai desfilando minhas ‘descobertas’.  Meu closet parece uma mina.  De vez em quando encontro pequenos ou mesmo grandes tesouros.  É que me esqueço de tudo o que tenho...rs...
Fico focada nas peça que adquiri recentemente e me esqueço do restante.  E ai me dou conta que tenho outras tantas roupas que as outras pessoas vão achar que é nova!
Bem, chega de filosofia.  Hoje é sexta, queria poder piscar os olhos e ver no relógio que são 17h.  Mas como milagres não existem, vamos ao trabalho.  E que o final de semana seja muito proveitoso para todos nós (vou dormir muuuuuuuito!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário