sexta-feira, 28 de março de 2014

Meu vestido do Guns n’ Roses




Quando eu quero alguma coisa não tem quem tire da minha cabeça.  Eu quero e ponto.  Resolvi que queria um vestido do Guns n’ Roses, que ainda não tinha visto e ainda não tinha encontrado na loja da Storm Rock. 
Então resolvi fazer o meu.  Comprei uma camiseta GG na Camisa Mania, levei na Alge (costureira) e fiz um tomara que caia, que é o tipo de vestido que aproveita o máximo o comprimento da camiseta.  Ajustei a camiseta ao corpo e assim ganhei o meu sonhado vestido do Guns.
Mas ainda não estava satisfeita, pois o vestido estava um vestidinho... muito simplesinho.  Resolvi então usar uma blusa de renda transparente por baixo para dar a impressão que o vestido tem manga e assim temos o visual gunner fashionista que sonhei!
Pena que não poderei usar o vestido nos dias dos shows em Curitiba (é frio e a previsão do tempo é de chuva) e as noites de Florianópolis também estão um pouco frias.  É recomendável usar algo mais confortável, tipo calça e blusa mesmo, de preferência com uma jaquetinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário