segunda-feira, 24 de março de 2014

Vestido de renda preta e branca com manga transparente




Esse vestido confeccionado em renda preta com branco, detalhes em courino, mangas e ombros transparentes fez uma longa viagem da China.  Adquirido no site Light in the box, hoje está num tamanho razoável para mim, mas sempre é meio complicado comprar, pois os tamanhos chineses são reduzidos.  E quando o produto chega, nem sempre serve.
Mas eu adorei esse vestido, pois tem saia dupla, não fica muito curto, e apesar de não ficar muito acinturado, dá um volume menor ao meu corpo.  E mesmo ventando um pouco não tenho que ficar segurando a saia, o que é horrível e desconfortável.
Pensando bem, eu não sei não se já não postei foto deste modelito, mas no inverno... sei não...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário