segunda-feira, 10 de março de 2014

Vestido peplum preto com spikes




Meu closet não é infinito.  E na era da reciclagem, nem pega bem não repetir roupa.  E também porque não jogo minhas roupas fora.  Apenas evito repetir em um prazo muito perto.
Esse vestido preto com peplum e spikes da Light in the box foi usado no inverno, mas com um complemento a mais que parecia ser outra peça.  Foi usado com uma segunda pele, fazendo com que o vestido parecesse ter mangas compridas.  Um pequeno truque para ter dois vestidos com uma peça só.  Algo ‘manjado’, mas que faz com que você tenha dois vestidos no lugar de um.  E assim sigo feliz, tentando fazer mágica no meu closet...rs...
E o bom é que o peplum disfarça a barriguinha.  Eu tinha acabado de me afundar num mega prato de nhoque.  Estava explodindo de tanto comer e ainda assim dava para bancar a fina.  Santa invenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário