terça-feira, 18 de março de 2014

Vestido preto de cetim




Esse vestido é uma peça que desenterrei do meu closet.  Um vestido dos tempos em que eu pesava uns bons quilos a mais. Engraçado como faltou Gislaine para encher o vestido.  Está precisando ser levado à costureira para um ajuste nas alças, que estão largas e caindo.
Ele é foi comprado da Mitra, que tem uma loja de produtos indianos em Garopaba há algum tempo atrás.  Confeccionado em um cetim grosso, tem uma sobressaia de renda que tem detalhes tigrados que são contornados com fio prata.  É um toque  bonito, dando ao vestido um efeito noturno.  Mas pode ser tranquilamente usado durante o dia, já que um pouco de brilho é permitido para o dia na moda atual.
Usando esta peça, vim caminhando e pensando que mesmo na época em que pesava 76kg, nunca deixei de me vestir bem, de ser elegante.  E embora estivesse enorme, nunca me achei gorda até um dia a ficha cair.  Acho que o nome disso é autoestima.  Eu sempre tive autoestima elevada.  Sempre gostei de mim mesma, sempre me cuidei, pintei cabelo, comprei roupas bonitas, sapatos caros.
Só não abria mão de comer muito e se isso me fazia bem, eu estava feliz.  Ate um dia que resolvi mudar isso. 
Eu gostaria muito de ajudar as pessoas com isso.  Não importa se você é gorda ou magra, se é jovem ou mais madura.  O que importa é se amar do jeito que você é.  Se não está contente, procure melhorar.  Mas acima de tudo, tem que gostar de você.  A opinião dos outros não importa.  O que importa é que você esteja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário