segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Bruximo...



Desculpem a falta de posts...
Estou passando por um momento complicado que tem impedido que eu tire fotos do meu look. 
Hoje vou falar sério com vocês.  Sofro de um quadro grave de bruxismo.  E além da dor, meu rosto está sofrendo com o problema.  É difícil explicar...
Vejamos... eu passo a noite inteira mastigando.  Tenho uma tendência a morder muito mais o lado esquerdo, que nestes últimos dias apresenta um inchaço.  E nesta noite, antes mesmo de adormecer, eu estava ‘rangendo’ os dentes.  Isso causa muita dor nos próprios dentes, e foi por isso que extrai os quatro sisos, coloquei aparelho e graças a as enxaquecas horríveis foram reduzidas em 80%.  Mas não deixo de mastigar a noite.  E o rosto está muito inchado nos últimos dias. 
Estou me sentindo com vergonha do meu rosto.    O lado esquerdo está relativamente maior do que o lado direito.  Não quero que me vejam assim.  Quando eu sentir que estou mais apresentável volto a mostrar os meus looks.  Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário