sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Casaquinho de gatinho bege




Hoje o dia me permitiu usar uma roupa mais leve e alegre.  A cor em si não me favorece, já que eu fico toda bege...rs... mas gostei muito da combinação das cores e da alegria de poder usar gatinhos em uma sexta feira.  Nada melhor do que um gatinho preto em uma sexta feira, no mês de agosto.  Só faltava ser sexta feira 13. 
Eu não me importo com essas coisas.  Azar é coisa que a gente atrai e está no nosso pensamento.  Ainda mais quando se trata de gatos.  Ignorância dizer que gato preto dá azar.  Se um gato preto atravessar na sua frente na sexta feira 13, é porque ele está indo a algum lugar, só isso...
Esse casaquinho em lã da Cat Club é bem quentinho e perfeito para o dia de sol e para quem vai ficar trancada no ambiente de trabalho informal.  Acho que na sexta feira até ambientes formais permitem um look mais informal (se bem que onde trabalho isso não é regra e cada um se veste de acordo com o que tem).  Eu me visto de acordo com meu humor.
E hoje está ótimo, final de semana chegando, sol brilhando e as temperaturas em elevação.  Acho que é o nosso ‘veranico’...rs... Ainda bem que ele chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário