quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Casaco preto de lã batida com mangas e golas de lã sintética




Hoje eu estava desanimada imaginando o que eu iria vestir.  Já não me lembro qual casaco não foi usado.  Mas eis que esse aqui surge na minha frente, sem pretensão nenhuma, todo cheio de pelos dos meus gatinhos (por incrível que pareça, no meu closet as roupas pegam muito pelo...). 
Ai tive que usar o truque das mãos úmidas para remover o excesso, se bem que não adianta muito, pois continua brotando pelo do casaco...
Esse casaco tem muitos anos... o ano passado ficou o ano todo escondido no closet, dai estar na situação em que se encontra...  Foi comprado no Mercado Livre e gostei muito da particularidade dele, que é a composição dos tecidos: lã sintética com a lã batida.
O fato de ter o corpo em lã batida o deixa bem quente, ao passo que as mangas em lã sintética, tricotado, permite uma maior ventilação e  faz diferença no look.
Ele tem um corte bem amplo, o que é ótimo, disfarça os quilinhos a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário