segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Novidades no blog




Olá pessoal!
Estou de volta!
O rosto ainda um pouco inchado...  Mas daqui para frente vai ser assim.  É o que me resta diante do problema dentário que estou enfrentando.
Para hoje, embora o dia esteja ainda bonito, escolhi essa blusinha básica da Lacoste.  Um cardigã de lãzinha que é versátil e ótimo para o clima maluco.  Promete esfriar... E o pior... Chover!
Nesses dias em que estive afastada do blog, tomei uma decisão também com relação a ele.
Optei por não mais fazer posts diários.  Acho que esse compromisso diário com roupas e looks estava esvaziando outros aspectos de minha vida.  E o que começou por diversão acabou se tornando um compromisso e isso não é legal. 
Durante mais de um ano consegui quase que diariamente postar looks.  Mas ultimamente tem sido penoso, pois tenho que cada vez mais me esforçar para mostrar algo diferente e tem sido difícil.  Quando algo deixa de ser prazeroso, precisa ser repensado.
É o que aconteceu com o blog.  Quero continuar com ele, mas não com a obrigação de looks diários.
A gente se vê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário