quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Casaco violeta em soft




Hoje estou inspirada pela minha nova mania: coleção de violetinhas na geladeira.  Acho que me deixei levar pelo colorido das plantinhas e busquei um casaco que as lembrasse.  E encontrei essa peça em soft, super quente e bem básica para o dia de hoje.
Só que hoje o calor resolveu aparecer.  Coloco o casaco e sinto calor.  Tiro o casaco e sinto frio.  E nesta brincadeira acabo me sentindo mal.  Tenho rinite alérgica e esta troca de temperatura me mata!
Esse casaco confeccionado em soft em tom violeta, devido a luminosidade do local em que passei a fotografar (sem luz e um pouco desfavorável, mas é o que temos para o momento), ficou azulado.  Foi comprado no Mercado Livre no meu surto consumista invernal – que eu espero nunca mais se repetir, porque haja bolso...rs... – ampliou consideravelmente meu closet no quesito casaco.  Ele tinha algum acessório, que está perdido no closet, tipo uma gola removível, pois eu não compraria um casaco simplesmente por ser violeta.  Mas hoje pela manhã eu não encontrei nada.  Já sei, vocês devem estar pensando que tipo de closet é esse?  E eu digo, meu closet é pequeno... pra tanta coisa!  E tá uma bagunça... confesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário