terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Vestido branco e preto de cetim




Uma peça invernal que coube bem no meu dia quente de verão.  Um vestido de cetim grosso e duplo da Luleg, branco com detalhes na lateral em preto.  Detalhes importantes que são tendência na moda mundial e que são utilizados para dar a impressão que a pessoa é mais magra.  Interessante e importante, não?  Na foto não funcionou tão bem porque a faixa ficou estreita e não aparece.  Então não adiantou de nada...hahaha.
A base que usei hoje, da Adcos, acho que ficou escura.  Parece até mesmo que usei blush.  Devia ter perdido mais tempo para fazer um mix com outra cor, mas estava maluca para sair de casa para ir ao banco fazer o pagamento da minha excursão para o Guns n’ Roses Curitiba pelo Bus Session.  Vou aos shows em Florianópolis e Curitiba.  Estou procurando camisetas da turnê 2014 para customizar.  Enfim...  Ainda estou atarefada em função de tudo que quero fazer (retocar a tatuagem que tenho de um trecho da musica This I love, transformar outra em tatto gunner...rs).
Sem contar a vontade maluca de adaptar um look gunner para meu ambiente de trabalho...rs...
E ainda tenho um monte de serviço, sem que os prazos forenses estejam correndo... snif...

Nenhum comentário:

Postar um comentário